sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mudança!

"Seja a mundança que você quer para o mundo" 
(Mahatma gandhi)

Essa é a frase do dia, li num outdoor, em homenagem a um cidadão. Fiquei me questionando que relação essa frase tinha com aquele indíviduo, não cheguei em nenhuma conclusão porque não o conheço, mas cheguei a outra, o quanto eu como indivíduo imerso numa sociedade em crise, preciso ser essa mudança. É imprescindível que meu discurso seja o meu TESTEMUNHO perante os homens - "O verbo (Jesus) se fez carne e habitou entre nós" -; o evangelho que eu acredito não é uma filosofia é prática; não é espiritulidade é praticidade.
"Nós vivemos querendo fazer a obra de Deus, perda de tempo, Deus é quem faz a obra e nós somos essa obra!" - Pr. Zé Maurício




Nenhum comentário:

Postar um comentário